Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

4º encontro empresarial Ascoferj acontece em Volta Redonda

Foto: Divulgação

No dia 4 de abril, acontece, em Volta Redonda, o 4º Encontro Empresarial Ascoferj, para apresentar aos empresários da Região Sul Fluminense os serviços e benefícios que a Ascoferj oferece a quem é associado, dando continuidade ao projeto de estimular bons negócios.

Luis Marins, presidente da Ascoferj, explica que o evento também tem como objetivo compartilhar com os gestores de farmácias e drogarias os produtos e as soluções disponibilizados pelos parceiros da associação, facilitando o acesso a essas ferramentas de gestão. “O nosso objetivo é levar informação, conhecimento e soluções aos empresários”, destaca Marins.

Por isso, haverá palestras sobre temas relevantes para o setor farma. Uma delas é a de Guilherme Torres, farmacêutico e especialista em Gestão de Consultório Farmacêutico e diretor da Ponto Care. Ele abordará as possibilidades de serviços na farmácia, incluindo questões como infraestrutura e precificação. “É uma oportunidade de mostrar que o papel da farmácia vai além de apenas ofertar os serviços farmacêuticos”, adianta Torres.

Gilmara Vicentini, farmacêutica da Distribuidora Triangulomed, estará no evento para falar da importância do contato entre distribuidoras e farmácias, de forma que o serviço prestado aos clientes seja cada vez mais personalizado. “Temos um bom atendimento para as farmácias do Estado do Rio de Janeiro. Com isso, o contato se estreita cada vez mais e ficamos mais perto do cliente para atender às expectativas dele”, esclarece.

O diretor executivo da Avant Fiscal, Wagner Tavares, também participará do encontro. Ele levantará a pauta dos riscos e benefícios da classificação fiscal dos produtos. “Empresários e varejistas têm dificuldade de obter informações sobre a NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) e acabam pagando impostos erroneamente. Com isso, acabam correndo riscos e deixam de aproveitar os benefícios fiscais dos produtos”, comenta Wagner.

O evento é gratuito, exclusivo para proprietários e gestores do canal farma. Ele acontece no Hotel Bela Vista (Rua 19 A, nº 635), em Volta Redonda. Para mais informações e inscrições, acesse: https://ascoferj.com.br/cursos-e-palestras/4o-encontro-empresarial-ascoferj/.

Confira abaixo a programação completa:

18h: Welcome coffee

19h: Apresentações
– Cerimonial de abertura – Institucional da Ascoferj
– Distribuidora Triangulomed – “Distribuidor: parceiro de sucesso para seu negócio”.
– Farma Contábil – “Segurança e economia em tributos para sua farmácia”.
– Avant Fiscal – “Classificação fiscal de mercadorias: riscos e benefícios”.
– GetNet – “O que podemos fazer por você hoje? GetNet”.
– Ponto Care – “Serviços de saúde tecnológicos na farmácia”.
– Ascoferj – “Desafios e oportunidades do canal farma”

20h30: Sessão de negócios e coquetel: oportunidades para sua empresa conhecer soluções e rentabilizar seu negócio.

22h: Encerramento

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.