Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

5ª Corrida Venancio pela Saúde

A tradicional Corrida Venancio pela Saúde já está com as inscrições abertas. O evento acontecerá no dia 2 de setembro, no Aterro do Flamengo, para 5 mil participantes. A largada será às 8h, em frente ao Monumento dos Pracinhas, com duas modalidades: 4 Km de caminhada e 8 Km de corrida. Os interessados podem se inscrever pelo site www.corridavenanciopelasaude.com.br.

“A Corrida é muito esperada por todos os clientes e colaboradores da Venancio, por isso, é um dia de muita alegria para nós. O evento faz parte das comemorações dos nossos 39 anos de história. Todo o mês de setembro é de muita festa, com sorteio de prêmios, promoções e surpresas especiais”, afirma Armando Ahmed, presidente da rede de drogarias.

Todos os participantes ganharão um kit com camisa, viseira, squeeze, sacochila e diversos produtos de cuidados pessoais que são comercializados na rede. As inscrições individuais custarão R$ 90 por pessoa e será disponibilizada meia-entrada para idosos, PNEs (Portadores de Necessidades Especiais) e demais pessoas que se enquadram nesta categoria. As inscrições de grupos, com 10 participantes ou mais, custarão R$ 80 por pessoa. Os valores citados acima são referentes ao 1º lote. Além disso, serviços gratuitos estão garantidos no dia da prova.

A entrega dos kits será feita nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, na megastore da Drogaria Venancio, localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 791 – Copacabana / RJ. Mais informações no site do evento.

Fonte: Venancio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.