Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Boehringer alcança € 8,6 bilhões em vendas líquidas no 1º sem

A Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais companhias farmacêuticas do mundo, alcançou bons resultados financeiros no primeiro semestre  de  2018,  obtendo  vendas  líquidas  de  8,6 bilhões de euros. Saúde Humana, a maior área de negócios da empresa, atingiu faturamento líquido de 6,1 bilhões de euros no período, representando cerca de 71% do montante total. Em relação ao primeiro semestre de 2017, tanto Saúde Humana quanto Saúde Animal demonstraram um crescimento entre 4% e 6%.

“No primeiro semestre de 2018, crescemos em todas as unidades de negócios, mas, como esperado, com um pouco menos de expressão, pois 2017 foi um ano financeiro extraordinariamente bem-sucedido para a nossa companhia”, afirmou Hubertus von Baumbach, Presidente do Board of Managing  Directors  (BMD).

Com foco em Inovação, a Boehringer Ingelheim registrou importantes avanços na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), fortalecendo ainda mais a sua base para o desenvolvimento de soluções inovadoras para os pacientes. 65% dos 80 projetos em andamento têm potencial para ser uma descoberta terapêutica altamente inovadora ou até mesmo o primeiro princípio ativo em uma nova classe medicamentosa. Além disso, dois marcos recentes para a farmacêutica foram os bons resultados da empagliflozina no tratamento do diabetes tipo 1, aliada ao uso da insulina, além da rápida designação da FDA (US Food  and  Drug  Administration)  para  o  nintedanibe  no  tratamento  da  esclerose  sistêmica.

“Nosso enfoque são as doenças para as quais ainda não há tratamento ou prevenção satisfatórias, tanto em Saúde Humana quanto Animal. Também, no futuro, poderemos oferecer aos pacientes soluções inovadoras que proporcionam uma melhora significativa nas opções terapêuticas – até mesmo como únicas alternativas em algumas doenças”, completou Humbertus. Em fármacos para humanos, a empresa atua principalmente nas áreas das doenças cardiometabólicas, oncológicas,  respiratórias,  imunológicas  e  do sistema nervoso central.

Já as vendas líquidas dos contratos dos negócios em produção biofarmacêutica aumentaram para 298 milhões de euros, representando 3% do total. No 1º semestre de 2018, a Boehringer Ingelheim também fez grandes investimentos. “Recentemente, aprovamos 200 milhões de euros para uma nova fábrica de produtos veterinários na França, a fim de  atender  a  demanda  do  mercado  global,  além  de  230  milhões  de  euros para um novo centro de pesquisa biológica em Biberach, na Alemanha”, finalizou Schmelmer.

Fonte: Boehringer Ingelheim

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.