Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Droga Raia e Drogasil fazem Black Friday inédita

A Droga Raia e a Drogasil trouxeram uma promoção diferente este ano. O consumidor pode comprar produtos diferentes dentro da mesma categoria e ganhar um desconto em todos eles. Essa mecânica é tradicional no segmento farmacêutico dos Estados Unidos e totalmente diferente das habituais promoções brasileiras de “leve mais, pague menos” – nas quais o cliente precisa estocar determinado item para obter desconto.

Com a Black Friday Droga Raia e Drogasil, o cliente tem a flexibilidade de escolher o que mais precisa. Por exemplo, no dia em que os itens da categoria cabelos estiverem com ofertas especiais, o consumidor poderá comprar xampu, condicionador e creme de pentear, e ganhar um grande desconto em cima dos três produtos. Além desse sistema inédito no varejo brasileiro, as redes vão impulsionar todo dia uma campanha promocional diferente nas 1.768 lojas Drogasil e Droga Raia no País, pelos sites www.drogasil.com.br e www.drogaraia.com.br ou também pelos aplicativos para celular.

“Trabalhamos muito para nos estruturar internamente a fim de executar com perfeição a nossa Black Friday. Preparamos literalmente uma operação de guerra, tanto que nem mesmo as lojas vão saber quais categorias estarão em promoção. As ofertas só serão divulgadas na noite anterior, por isso recomendamos que nossos clientes visitem os sites e os aplicativos e passem em nossas lojas todos os dias. Teremos novidades e surpresas diariamente”, destaca Vitor Bertoncini, diretor de Marketing da empresa.

As ofertas são válidas para loja física, e-commerce, aplicativo e Compre e Retire, para quem quiser passar nas lojas mais próximas e pegar o produto em até uma hora depois da compra pelo aplicativo, sem pagar nada a mais por isso. O consumidor pode aproveitar as promoções da Black Friday Drogasil e Droga Raia até 23 de novembro.

Fonte: RD

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.