Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria converte gols do Brasil em descontos nas lojas

Colaboradores em ritmo de Copa do Mundo

A Venancio preparou uma surpresa especial para o período de Copa do Mundo, a ação Desconto Torcedor. A rede vai oferecer descontos, em produtos selecionados, que vão variar de acordo com o desempenho do time do Brasil nos jogos. A ação faz parte da Campanha de Inverno, que está na sua 4ª edição, este ano intitulada Seleção de Inverno, e vai oferecer uma série de promoções ao longo dos meses de junho e julho.

O número de gols que o Brasil fizer, em cada partida, será revertido em descontos nas 59 lojas físicas da Drogaria Venancio, site e televendas. A mecânica da promoção vai funcionar da seguinte forma: se o Brasil fizer 1, 2 ou 3 gols, alguns produtos terão 30% de desconto; se o jogo terminar com 4 gols a nosso favor, o desconto será de 40%; e, por fim, se o número de gols for igual ou superior a 5, o desconto sobe para 50%.

As promoções acontecerão sempre 2 dias úteis após os jogos do Brasil, ou seja, os gols do dia 21 de junho vão ser revertidos em descontos no dia 26 e o próximo dia de promoção será o dia 29 de junho, já que o Brasil joga no dia 27.

A Campanha Seleção de Inverno já está tomando conta de todas as lojas, que estão recheadas de ofertas e ainda oferecerão serviços gratuitos de saúde e beleza em alguns dias dos meses de junho e julho. Além disso, o time de colaboradores da Venancio está uniformizado com camisa verde e amarela e os pontos de venda receberam materiais com tema de Copa do Mundo.

Fonte: Drogaria Venancio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.