Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Feirão da Rio Drog’s no Maracanã entra para a história da empresa

A Rio Drog´s promoveu mais um Feirão de Negócios na última quarta (22/05), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Sucesso de público, o evento reuniu mais de 1,2 mil pessoas. Na abertura, a empresa serviu a tradicional feijoada do Droguito. E alguns clientes tiveram a oportunidade de fazer um tour guiado pelo estádio, conhecendo vestiários, sala de imprensa e campo.

“O evento deste ano foi marcado pela inovação e pelos desafios de realizar um evento num espaço grande como o Maracanã. Fizemos utilização do telão do campo e luzes. O Maracanã, no fim do dia, ficou iluminado de azul, que é a cor da empresa”, contou Bruno Freire, diretor da Rio Drog’s.

Segundo ele, o objetivo, além de gerar bons negócios, é promover experiências únicas para os clientes. “Soubemos que a esposa de um cliente estaria fazendo aniversário. Fizemos rapidamente uma força tarefa para preparar uma surpresa inesquecível. Colocamos no telão uma mensagem de aniversário com o nome dela e do cliente e ainda projetamos a foto da família. Acredito que será um momento que ficará eternizado na vida do casal, com o qual tivemos a honra de dividir essa ocasião especial”, comentou Bruno.

Em números de venda, o Feirão de 2018 bateu recorde. “Ainda não finalizamos o faturamento de todos os pedidos, mas já superamos o recorde anterior. Estamos muito satisfeitos”, disse.

 

O fechamento do evento foi épico, com o sorteio de uma moto e um carro dentro do campo. Os clientes acompanharam a apuração na arquibancada. “Podemos dizer que a Rio Drog’s literalmente entrou em campo e fez uma goleada de negócios”, finalizou Bruno.

 

Por Viviane Massi

Fotos: Humberto Teski

Compartilhe:

2 respostas

  1. A rio Drogs está de parabéns. Muito organizado o evento é cheio de oportunidades
    Parabéns a toda equipe.fico feliz por ser cliente rio Drogs a mais de dez anos e ver a cada dia o crescimento da empresa.

  2. Foi um dos melhores que participei, já estou esperando o próximo muita oportunidade de negócios e uma recepção maravilhosa.
    PARABÉNS a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.