Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

FGV-EAESP é premiada por promover a sustentabilidade no varejo brasileiro

Assessoria de Comunicação

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) receberá nesta terça-feira (24/03), em Brasília (DF), o Prêmio Mérito Lojista 2008, como Destaque de Responsabilidade Social. A premiação é uma homenagem da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas ao trabalho do Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da FGV-EAESP, que desenvolve, desde 2003, o Programa de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo.
 
O Programa é pioneiro na promoção da temática no setor varejista brasileiro e tem como objetivos mobilizar, capacitar, reconhecer, gerar e disseminar conhecimento sobre as práticas de responsabilidade social e sustentabilidade de empresas e entidades varejistas de todos os portes, setores e regiões do país.
 
Entre os projetos realizados pelo Programa estão o Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo, que teve 104 projetos inscritos na sua 4ª edição, em 2008; o Fórum de Varejo e Consumo Sustentável, uma série de encontros mensais que conta com a participação de mais de 200 empresas e entidades varejistas; o Banco de Práticas, uma ferramenta de pesquisa, que atualmente tem mais de 330 casos de sustentabilidade no varejo disponíveis para consulta; além de pesquisas sobre varejo sustentável e apoio a diversas iniciativas sustentáveis de empresas e entidades varejistas brasileiras.
 
Esta é a segunda vez que a Fundação Getulio Vargas conquista o Prêmio Mérito Lojista. A primeira foi em 2007, quando foi vencedora na mesma categoria.
 
Para saber mais sobre o Programa, acesse: www.fgv.br/cev/rsnovarejo .
 
Prêmio Mérito Lojista
 
O Prêmio Mérito Lojista é entregue anualmente pela CNDL aos parceiros das empresas varejistas. É um reconhecimento do setor aos parceiros que ajudam a impulsionar o crescimento do varejo nacional.
 
Neste ano a cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá em 24 de março de 2009, a partir das 20h00, em Brasília (DF), no Salão de Eventos do Grande Oriente do Brasil – Endereço: SGAS Quadra 913 Avenida W-5 Conjunto H – Asa Sul, durante um show musical e jantar, na presença de convidados, empresários, autoridades estaduais e federais.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.