Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Filial da Daiichi-Sankyo tem novo presidente

Valor Econômico

Eloi Bosio assume hoje a presidência da subsidiária do laboratório Daiichi-Sankyo, única empresa farmacêutica do Japão com fábrica no Brasil. O executivo, de 56 anos, cuidava até recentemente da área farmacêutica da Kidd & Company, empresa americana de investimentos, onde buscava oportunidades de aquisição de empresas farmacêuticas brasileiras.
 
Antes disso, Bosio esteve por três anos à frente do laboratório brasileiro Aché quando adquiriu a rival Biosintética. Ele começou sua carreira na Upjohn, empresa comprada pela Pharmacia, incorporada anos depois pela Pfizer.
O principal cargo da Daiichi-Sankyo no Brasil estava vago desde a saída em janeiro de Martin Nelzow, um executivo brasileiro, que passou a dirigir as operações da empresa alemã Boehringer Ingelheim no país.
 
A Daiichi, dona do medicamento Hirudoid, usado contra inflamação, é a segunda maior farmacêutica do Japão, com vendas estimadas de US$ 4 bilhões por ano, perdendo apenas para a empresa Takeda. A Daiichi-Sankyo assumiu em 1997 uma fábrica em Alphaville, Barueri (SP), ao comprar os negócios mundiais da alemã Luitpold.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.