Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

NIVEA apresenta o novo Q10 Antissinais Plus C

A NIVEA apresenta o cuidado avançado do NIVEA Q10 Antissinais Plus C para a pele do rosto. Com a combinação única de dois poderosos antioxidantes, a coenzima Q10 e a Vitamina C pura, o lançamento aumenta em 50% a oxigenação para uma pele renovada, além de reduzir rugas e linhas de expressão.

Com uma fórmula leve e hidratante, o NIVEA Q10 Antissinais Plus C é indicado para uso noturno, período em que a pele mais absorve nutrientes. O resultado, percebido em quatro semanas, é uma pele revigorada, eliminando os aspectos de cansaço e reduzindo os sinais da idade.

Aliados contra os radicais livres

 Os radicais livres podem ser encontrados em diferentes formas no ambiente por exemplo, na forma de luz UV ou na poluição do ar. Na pele mais jovem, essas moléculas são absorvidas pelos antioxidantes presentes no corpo humano e neutralizadas. Porém, com o passar dos anos, a capacidade da pele em desativar os radicais livres enfraquece, causando a deterioração dos componentes da célula e resultando no envelhecimento precoce.

Nesse processo, produtos com ativos antioxidantes têm um papel importante. A Coenzima Q10 e a Vitamina C, ambos presentes na fórmula do NIVEA Q10 Antissinais Plus C, agem melhorando o metabolismo celular, pois protege as células contra o estresse oxidativo de maneira eficaz, respectivamente. A combinação dos dois ingredientes combate os efeitos de envelhecimento precoce causados pelos radicais livres.

 NIVEA Q10 PLUS C ANTISSINAIS (40 gramas)

 O avançado NIVEA Q10 Plus C Antissinais combina dois poderosos antioxidantes: a coenzima Q10 e Vitamina C pura, altamente eficaz. Sua fórmula única proporciona um aumento de 50% na oxigenação celular para uma pele renovada; reduz a profundidade das rugas após 4 semanas e deixa a pele visivelmente mais hidratada. Indicado para uso noturno, o produto age enquanto a pele entra em modo de reparo, otimizando os resultados. O produto está diponível nas principais redes de farmácias e drogarias do páis.  Inidcado para todos os tipos de pele, o preço sugerido é de R$53,90

www.NIVEA.com.br

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

Fonte: NIVEA

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Comunicado importante

Informamos que, excepcionalmente, nos dias 9 de fevereiro, das 8h às 16h, e 12 de fevereiro, das 13h às 17h, a Ascoferj funcionará remotamente.

👉 Nossa equipe estará disponível para atendê-los por meio do telefone: (21) 98399-0146.

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.