Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Novalgina continua campanha publicitária de sucesso atingindo novas regiões

 

Novalgina relança sua segunda campanha publicitária para toda a região Sudeste. Simultaneamente, o filme será lançado pela primeira vez no Sul do país. Com linguagem bem-humorada, a propaganda reforça o conceito “Novalgina, é mais do que você imagina” e apresenta aos telespectadores a propriedade de alívio dos sintomas de dores intensas, por meio das apresentações de Novalgina 1g (1000 mg de dipirona monoidratada) em comprimidos ou efervescente sabor limão.

Criado pela Publicis, o filme traz um diálogo entre um casal que conversa sobre os benefícios do medicamento, como, ser 2x mais analgésico*. O homem se surpreende em saber que o medicamento também é indicado para enxaqueca e dores intensas e a mulher comenta: “Para você ver… às vezes a gente tem uma coisa em casa e nem percebe tudo que ela pode fazer”. Na cena seguinte, é possível ver um gato tocando piano, o que faz uma alusão de que é possível descobrir novos usos, especialmente, quando falamos do medicamento.

(*Cada comprimido de 1g de Novalgina tem 2x mais analgésico que cada comprimido de 500mg de Novalgina) 

Serão dois filmes, um de 15” e outro de 30”, que apresentam mais uma característica do medicamento, que étrazer aos consumidores novas opções para o alívio dos sintomas até de dores intensas. E nada melhor que contar de forma bem-humorada essa conveniência da marca mais tradicional e conhecida dos brasileiros.

Além disso, Novalgina também está presente nas mídias em todo o Brasil.  Com dois canais digitais proprietários, Fanpage no Facebook e canal no YouTube, a marca traz em suas postagens a materialização de curiosidades davida – situações que pensamos conhecer bem, mas que nos surpreendem por serem inesperadas -, a apresentação do portfólio de produtos e seus valores.

“É imprescindível acompanhar as mudanças tanto do mercado quanto dos consumidores e unir os formatos quetemos disponíveis, com ideias criativas e conteúdos qualificados, que fortaleçam a confiança dos consumidorese os aproximem ainda mais da marca”, afirma Vinicius Santos, diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.

Para mais informações sobre a marca acesse o site www.novalgina.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Novalgina

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.