Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Pague Menos quer abrir uma loja a cada dois dias em 2018

 

Pague Menos quer abrir uma loja a cada dois dias em 2018. A expectativa é abrir 200 operações neste ano. Em 2017, a companhia abriu 170 operações. Em 2016, foram abertas 146 unidades.

“Vamos reforçar nossa capilaridade e ratificar o compromisso de levar boas práticas de saúde e bem-estar a todo o Brasil”, disse em nota Mário Queirós, diretor-presidente da Pague Menos. Com as aberturas, a rede termina 2018 com 1.300 unidades.

Hoje já são 1.092 pontos de venda. De acordo com a empresa, o quarto trimestre registrou recorde de inaugurações: 65 lojas.

Do total de unidades da companhia, 56% estão concentradas no Nordeste, 20% no Sudeste, 10% no Norte, 9% no Centro-Oeste e 5% no Sul, distribuídas por 349 municípios. Os percentuais por região permanecem os mesmos em comparação com 2016.

2,2 mil metros quadrados. Este é o tamanho de uma farmácia da marca que deve ser aberta neste ano em Fortaleza. Segundo a companhia, essa deve ser a maior farmácia em área construída da América Latina.

A nova loja deve seguir o mesmo escopo das demais e ter salas de atendimento e prestação de serviços farmacêuticos Clinic Farma, por meio do qual é possível realizar o acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, incluindo revisão da medicação e esclarecimento de dúvidas. Mais de 650 unidades já oferecem o serviço em todo o País.

Fonte: Portal Novarejo

Crédito/foto: Humberto Teski

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.