Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 28 de agosto de 2009.

Projeto da Drogaria São Paulo e Profashional editora é premiado

COMPARTILHE:

Maxpress

Livro Infantil sobre higiene bucal é reconhecido como Melhor do Marketing Publicitário

O livro infantil "Gangue Dix: a festa no salão da boca!", criado pela Drogaria São Paulo, desenvolvido pela Profashional Editora, com apoio da Colgate-Palmolive, foi o grande vencedor do V Prêmio ANATEC (Associação Nacional de Editores de Publicações) na categoria "Melhor Marketing Publicitário".

O Prêmio foi recebido por André Elias, diretor de marketing da Drogaria São Paulo, e por Adriana Rosa, editora da Revista Ponto de Encontro (da Drogaria São Paulo).
Lançado em abril, com tiragem de 50 mil exemplares, o livro foi distribuído a clientes da Drogaria São Paulo.

"Gangue Dix: a festa no salão da boca", produzido especialmente para o público infantil em estilo mangá, com linguagem moderna e de fácil compreensão, traz orientação e dicas para os pequenos sobre a correta higiene bucal.

Este livro faz parte de uma série de Projetos customizados que a Drogaria São Paulo pretende desenvolver junto com a Editora Profashional.


VER MAIS SOBRE: arquivo