Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi amplia programa de suporte a pacientes

São Paulo, Brasil 12-09-2017 Imagens da nova sede da Sanofi em São Paulo. Fotos Fernando Martinho.

O Programa Viva, programa de suporte ao paciente da Sanofi, acaba de ampliar sua atuação ao integrar o programa StarBem, focado no suporte a pessoas com diabetes. Com a unificação em uma mesma plataforma, o número de cadastrados passa dos 300 mil, com mais de 100 mil beneficiados ativos todos os meses.

“Queremos continuar essa parceria na jornada de saúde das pessoas que começou em 2017, com a criação do programa, estando mais próximos aos pacientes oferecendo apoio, educação e orientação em saúde, além de disponibilizar benefícios e serviços exclusivos”, destaca Ricardo Malaquias, Diretor de Suporte ao Negócio da Sanofi no Brasil. A integração dos programas possibilita ainda oferecer melhor direcionamento para os pacientes poli medicados por meio de uma única central de atendimento e plataforma digital.

Outra novidade do Programa Viva é a implementação do serviço de apoio especializado, que disponibiliza assistência psicológica, orientação nutricional e orientação com assistente social para os pacientes cadastrados nos produtos de Doenças Raras, Esclerose Múltipla e Hipercolesterolemia Familiar. Hoje, além de medicamentos que requerem prescrição médica, foram incluídos no programa produtos isentos de prescrição.

Além disso, em parceria com o site O Melhor da Vida, o programa passou a oferecer descontos em estabelecimentos relacionados à saúde, qualidade de vida e bem-estar por meio de outra plataforma digital para todos os pacientes cadastrados. “Todas estas melhorias e novidades visam proporcionar aos pacientes melhor qualidade de vida e melhor adesão aos tratamentos prescritos”, conclui Malaquias.

O cadastro ao Programa Viva pode ser feito através da central de atendimento 0800 771 8700, do website https://www.programaviva.com.br/ ou ainda através das farmácias credenciadas.

 Fonte: Sanofi

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.