Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sindusfarma promove evento de lançamento dos III Jogos Abertos Sindusfarma

Portal Fator Brasil

Na ocasião também será lançada a segunda edição da Revista Jogos Abertos Sindusfarma, com os principais momentos e resultados da competição realizada em 2008.
 
No próximo dia 24 de abril, o Sindusfarma – Sindicato da Indústria Farmacêutica no Estado de São Paulo estará realizando o evento de lançamento dos III Jogos Abertos Sindusfarma, a principal competição esportiva entre empresas do setor farmacêutico.
 
O evento, que será realizado no Auditório do Sindusfarma, com início às 18 horas, inclui uma palestra do Deputado Federal e Secretário Municipal de Esportes de São Paulo, Walter Feldman e a apresentação dos III Jogos Abertos Sindusfarma, a cargo do Gerente de Relações Sindicais Trabalhistas do Sindusfarma, Arnaldo Pedace, e do coordenador Técnico da competição e diretor da Lugh Sports, Eraldo Lustoza.
 
Na ocasião também será lançada a segunda edição da “Revista Jogos Abertos Sindusfarma”, que traz os principais momentos do torneio realizado em 2008. “É mais do que justo deixar registrados os resultados dos quase 200 jogos disputados por mais de 1400 atletas de 24 empresas, que garantiram o sucesso dessa competição”, diz o Vice-Presidente Executivo do Sindusfarma, Dr. Lauro Moretto.
 
São esperados Associados, Fornecedores da Indústria Farmacêutica e parceiros do Sindusfarma, que deverão confirmar sua presença com Elizabeth Brandstatter pelo telefone (11) 3897-9723. Informações estão disponíveis no site http://www.sindusfarma.org.br
 
O evento acontece no dia 24 de abril de 2009, das 18h às 20h30, no Auditório do Sindusfarma – Rua Alvorada, 1280 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.