Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Teuto leva qualidade de vida nas madrugadas da indústria

O Teuto realizou na madrugada de sexta (27/07) para sábado (28/07), a 2ª edição do ano do ‘Corujão Teuto’. O evento é uma parceria do Sesi com a companhia e incentiva hábitos de vida saudáveis e a prática esportiva no 3º turno. Realizado há mais de cinco anos, a ação integra o calendário do ‘Qualidade de Vida’, programa anual com ações mensais do laboratório.

Além de uma mesa recheada de frutas, durante a madrugada, os colaboradores participaram de competições de sinucão, pebolim, tênis de mesa, dominó e do jogo educativo ‘Saradinho no Caminho Azul’, além do badminton. Também aferiram pressão, fizeram teste de glicemia e de Bioimpedância, que avalia com alta precisão a composição corporal, como peso, índice de massa corporal (IMC), controle de gordura e controle de músculos. O evento foi realizado na ATA (Associação Teuto Anápolis).

Os vencedores nas competições desta edição foram: no sinucão, Martinho Inácio da Costa, Victor Leandro de Araújo e Deraldo de Andrade; no tênis de mesa, Adriano Campos, Wiliam Garcia e Danilo Cardoso; no pebolim, Kimberlyn Araújo, Tiago Delfino e Luiz Alberto Pereira; e, no dominó, Gleidson Ferreira, Wesley Lacerda e Luann Richard Neves. Os campeões em 1ª lugar ganham uma jaqueta. Em 2ª e 3ª, camisetas polo.

Segundo Karine Cavalcanti, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, o Corujão demonstra o quanto a companhia está atenta ao bem-estar dos colaboradores. “São atividades que incentivam a prática esportiva, hábitos de vida saudáveis, além de premir os participantes”, ressalta.

Luann Richard Neves, vencedor no dominó, afirma que o ‘Corujão Teuto’ é excelente, pois alivia a pressão e auxilia na melhoria da saúde e mente. “Sempre participo das atividades propostas na ação, procurando sempre me divertir com os amigos. É uma forma de exercitar meu corpo e mente”, destaca.

“São poucas as empresas que se importam com o bem-estar dos colaboradores e o ‘Corujão Teuto’ promove mais integração, socialização, saúde e contribui para a qualidade de vida da equipe do 3º turno”, ressalta Hugo Alexandre Lisboa, coordenador de esporte e lazer da unidade do Sesi na Vila Jaiara, em Anápolis (GO).

Este ano, já foram realizadas edições do evento em maio e julho. Em novembro, os vencedores de cada edição do ano participarão do torneio de campeões com muito mais prêmios para os colaboradores, em 1ª lugar, tablets, em 2ª, smartphones e em 3ª, headphones da Sony.

Programa Qualidade de Vida:

A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.

Fonte: Teuto

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.