Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Venancio promove campanha para arrecadar agasalhos

Que tal aquecer o inverno de quem mais precisa? Mais uma vez a Drogaria Venancio está recebendo doações de cobertores, roupas de frio e outros itens em dezenas de lojas da rede para doar aos que mais necessitam. A Campanha do Agasalho, que chega à sua 5ª edição, teve início na primeira semana de junho e vai até o dia 31 de julho com entrega em duas etapas. A campanha “O amor aquece” é parte do projeto Venancio Social, que oferece a clientes e colaboradores uma forma mais rápida e prática de ajudar quem precisa.

Em 2017, mais de 3000 itens foram arrecadados. A expectativa para 2018 é que o número cresça ainda mais, já que as drogarias estarão recebendo as doações por mais tempo. Além disso, a Venancio vai contar com o apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que se tornou parceiro da drogaria em 2017, quando as marcas uniram forças em prol de algumas causas sociais.

“É muito compensador observar o engajamento que une a todos com objetivos comuns: dedicar amor ao próximo e doar. Estamos muito entusiasmados também com o apoio da Band, numa parceria que tem dado resultados cada vez melhores”, comenta Armando Ahmed, presidente da Venancio.

As doações, que estão sendo recolhidas em 39 pontos de coleta, serão entregues para Associação Lar Fabiano de Cristo, que atende mais de 2000 pessoas, de bebês a idosos, distribuídas nas unidades do Rio de Janeiro, Grande Rio e Campos dos Goytacases. Em 2018, a Drogaria Venancio vai contar com o apoio de alguns colaboradores da rede, que se voluntariaram para participar da distribuição dos donativos.

Clique aqui para encontrar as unidades que estão recebendo doações: https://www.drogariavenancio.com.br/venancio-informa. Fonte: Venancio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.