Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

7ª edição do Latam Retail Show terá mais de 100 horas de conteúdo

Sétima edição do Latam Retail Show acontece em setembro

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Está confirmada a sétima edição do Latam Retail Show (LRS) pela Gouvêa Experience. O evento, que é o mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina, traz mais de 100 conteúdos pagos e gratuitos, oito pesquisas inéditas e mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A edição de 2022 será a primeira fígital, ou seja, física, mas transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente. O macrotema do evento será a transformação do mercado de varejo e a indústria de consumo ocorrida nos últimos anos.

Marcos Gouvêa, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, comenta: “A edição deste ano do Latam Retail Show tem uma importância significativa, pois iremos combinar a discussão do mundo pós-pandemia, a edição fígital e as oito pesquisas inéditas que serão apresentadas. Todos nós queremos aprender com o admirável mundo novo, de novo”.

Nascido em 2015, o evento se tornou o mais completo e relevante nas áreas de varejo e consumo da América Latina. Nos últimos anos, foram mais de 850 horas de conteúdo, 1,2 mil palestrantes e 50 mil visitantes.

Acesse o site oficial e inscreva-se.

Veja também: Eurofarma traz para América Latina medicamento que reduz em 65% crises epiléticas refratárias

Fonte: Revista da Farmácia

Sair da versão mobile