Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

APSEN Farmacêutica firma parceria com Clinicarx para capacitação de profissionais

APSEN Farmacêutica firma parceria com Clinicarx para capacitação de profissionais

Foto: freepik

A APSEN Farmacêutica firmou uma parceria com a Clinicarx, plataforma de serviços de saúde utilizada na assistência farmacêutica, com o objetivo de desenvolver os profissionais que atuam dentro das farmácias por meio de cursos de capacitação.

Os conteúdos ofertados trazem temas inovadores para o setor, como: psicobióticos e probióticos, manejo clínico dos sintomas de intolerância à lactose, orientação e tratamento para náuseas e vômitos com Meclozina, tratamento e prevenção da osteoporose, colágenos especiais e tratamento da alopecia.

Esse portfólio da Apsen contribui para que o atendimento seja cada vez mais personalizado. Cassyano Correr, da Clinicarx, comenta: “Os treinamentos oferecidos na plataforma contribuem para que o varejo farmacêutico realmente faça a diferença e cuide cada vez mais das pessoas”.

Fernanda Lima, da Apsen Farmacêutica, complementa: “Entendemos que a indústria farmacêutica tem um papel importante na qualificação dos profissionais de saúde. Em mercados cada vez mais dinâmicos, sabemos o quanto é importante a atualização contínua dos profissionais para oferecer um bom serviço à sociedade”.

Veja também: Merck cria conceito de Positive Aging para cuidados com a pele de pessoas + 50

Fonte: Revista da Farmácia

Sair da versão mobile