ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Presidente da Ascoferj é convidado para evento farmacêutico em Lisboa

A Ascoferj, convidada pela Academia Lusófona de Ciências Farmacêuticas, participará da Academia ALCF|2017, evento para farmacêuticos que acontecerá entre os dias 5 e 11 de junho, em Lisboa, Portugal, na Fundação Portuguesa das Comunicações. Nos dias 10 e 11 de junho, os profissionais contarão com uma programação lúdica e sociocultural, complementando a programação científica.

Museu - Fundação Portuguesa das Comunicações - Lisboa
Fundação Portuguesa das Comunicações | Museu das Comunicações, em Lisboa

A Academia ALCF|2017, que contará com a participação  de brasileiros, portugueses e angolanos, abordará quatro temas principais durante a programação: Farmácia, Beleza e Estética; Inovação em Saúde; Serviços Farmacêuticos Centrados no Paciente; e Estratégia e Gestão de Marketing.

No dia 8 de junho, o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, e o consultor jurídico da entidade, Gustavo Semblano, participarão da mesa-redonda “Poderão os farmacêuticos ter um papel relevante na cobertura vacinal?”, juntamente com a farmacêutica e gerontóloga Ana Lucia Caldas.

Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj

Para a Ascoferj, essa mesa-redonda será uma excelente oportunidade para a troca de experiências no que se refere à vacinação em farmácias e drogarias brasileiras e portuguesas.

“No Brasil, o serviço ainda é novo e está sendo implantado, já em Portugal é uma prática dos farmacêuticos. Nossa intenção com esse intercâmbio é trazer para o País cases de sucesso e experiências que possam ser aproveitados pelos associados da Ascoferj, ”, comenta Marins.

As inscrições para participação na Academia ALCF|2017 já estão abertas e os associados da Ascoferj têm desconto de 10%. Para se beneficiar, é necessário enviar uma declaração confirmando que é associado da entidade para o e-mail euvou.aalcf2017@alcf.pt.

Logo, a pessoa receberá a validação do desconto também por e-mail e os dados da conta bancária para que seja efetuado o pagamento do investimento. As inscrições serão validadas após a confirmação do pagamento.

Ao longo dos próximos meses, até a data do evento, a Ascoferj vai publicar novas informações sobre o evento português.

Confira mais detalhes.

Veja a página da Academia ALCF|2017 no Facebook.

 Comunicação Ascoferj

Sair da versão mobile