ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Ascoferj fecha duas novas parcerias

Foto: Contra-Almirante Denilson Nôga, Vice-Almirante Pedro Taulois, Presidente da Ascoferj Luis Marins e Contra-Almirante Ricardo Guastini.

Nesta sexta-feira (09/08), a Ascoferj fechou duas novas parcerias com a Associação Abrigo do Marinheiro (AMN) e o Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN). O encontro ocorreu no Centro do Rio de Janeiro e contou com a presença dos principais militares da Marinha do Brasil. O objetivo é contribuir para a capacitação dos militares e seu ingresso no mercado de trabalho.

Leia: Ascoferj realiza palestra sobre elaboração de currículo

A parceria foi firmada com a AMN para o Projeto Jovens do Futuro e com o CPesFN para o Programa de Recolocação Profissional do Corpo de Fuzileiros Navais. Os projetos visam investir na preparação dos militares para a inserção no mercado de trabalho e na redução do índice de desemprego entre aqueles que prestaram um bom serviço ao país após o licenciamento do serviço ativo da Marinha. A Ascoferj realizará a capacitação profissional desses militares e a divulgação dos currículos para suas farmácias e drogarias associadas.

Foto: Contra-Almirante Denilson Nôga; Betânia Alhan, coordenadora do Departamento Regulatório da Ascoferj; Contra-Almirante Ricardo Guastini; Carla Coelho, coordenadora de RH da Ascoferj; Vice-Almirante Pedro Taulois; e Luis Marins, presidente da Ascoferj.

“A Ascoferj sente-se honrada em firmar essa parceria. Nosso segmento necessita de profissionais com bom comprometimento, pois a farmácia é uma das principais unidades de contato com a população. Nós faremos uma interlocução com os associados e apresentaremos esses jovens”, disse Luis Marins, presidente da Ascoferj.

Leia também: Estratégias essenciais para reduzir a rotatividade de colaboradores

Em entrevista à Ascoferj, o vice-almirante Pedro Taulois comentou: “O objetivo da Marinha do Brasil é que os valores desses militares, como disciplina, hierarquia, pontualidade e educação, sejam aproveitados no mercado de trabalho. Com essa parceria, todos saem ganhando: as farmácias e esses jovens.”

Sair da versão mobile