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Atendimento saudável

Revista Consumidor Moderno

Medley aposta na disponibilidade de informações ao cliente

A Medley Indústria Farmacêutica preza pela satisfação do cliente ao oferecer o auxílio de uma equipe especializada para tirar dúvidas sobre o tratamento e os produtos adquiridos. Segundo Jairo Yamamoto, diretor geral da Medley, ter uma equipe de farmacêuticos preparada para atender ao público é importante para que as pessoas se sintam à vontade em fazer o contato e buscar informações.

Não apenas os consumidores, mas também médicos e farmacêuticos buscam dados técnicos e científicos referentes á linha de medicamentos. Com isso, a Medley oferece suporte e segurança na prescrição e uso de seus produtos, "Dispomos de Software de Customer Relationship Management (CRM) e de atendimento, que atuam para que não haja perda de ligações ou de registros. Enviamos relatórios mensais de atendimento a outras áreas envolvidas com a qualidade, colaborando para a melhoria contínua", explica.

Para 2010, a monitoria de ligações será incrementada com a alocação de um profissional, também farmacêutico, especializado no atendimento ao cliente.

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