Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Campanha de final de ano da Droga Raia arrecada mais de 50 mil livros

Snif Brasil

Com o objetivo de incentivar a leitura, rede centenária contribui para a manutenção de bibliotecas próximas às suas filiais
 
Com o tema “Fim de ano na Raia. Doe um livro e coloque uma história na vida de alguém”, a rede alcançou a marca de mais de 50 mil unidades, que foram arrecadadas nas mais de 250 filiais localizadas nos cinco Estados onde a empresa atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. A campanha começou em 15 de novembro de 2008 e se encerrou no dia 15 de janeiro. As lojas dispunham de uma estante que chamava a atenção dos clientes para a doação de livros.

“Estamos muito felizes com o resultado da campanha. Conseguimos com essa ação atingir nosso principal objetivo: mobilizar nossos clientes oferecendo experiências prazerosas e enriquecedoras, beneficiando pessoas e lugares onde as cores da Raia estão presentes. A Droga Raia acompanha de perto as comunidades onde atua e o papel dela aqui foi incentivar e possibilitar que a somatória de pequenos gestos viabilizasse grandes ações”, analisa Cristiana Pipponzi, diretora de marketing da Droga Raia.

No total, 179 instituições como organizações não-governamentais, bibliotecas municipais, escolas públicas e particulares serão beneficiadas.
“Desde o início os funcionários de todas as filiais estiveram envolvidos na campanha, tanto na divulgação para a comunidade quanto na escolha das instituições beneficiadas”, finaliza Cristiana.

Sair da versão mobile