Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Campanha de mídia da Medley reforça ao consumidor as razões para escolher genéricos Medley

Desde o dia 30 de abril, a nova campanha de mídia da Medley, com o tema “Eu Escolho”, sobre os benefícios dos medicamentos genéricos, está no ar nos principais veículos de comunicação do País. A campanha busca conscientizar a população sobre a qualidade desses medicamentos e destaca os seus principais atributos: promover acesso e proporcionar a opção de escolha em relação ao laboratório. E é claro, reforçar o reconhecimento dos medicamentos da Medley perante a classe médica, como o genérico mais recomendado, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE). Com abrangência nacional, a campanha acontecerá até outubro e utilizará de diversos meios de comunicação para falar com o consumidor, como propaganda comercial em emissoras de televisão (paga e aberta), patrocínio em um portal segmentado, anúncios em revistas (populares e femininas) por meio de dicas de saúde e bem estar, além dos materiais nos pontos de venda. “A Medley investe em mídia desde 2009 e tem como objetivo fortalecer ainda mais a imagem da empresa e do segmento junto a estes formadores de opinião, além de reforçar a imagem junto às classes A e B e desmitificar os genéricos para a classe C, que ainda tem dúvidas sobre a qualidade e a confiança desse tipo de medicamento, cujo principal atributo é promover o acesso à população em geral”, explica Messias Cavalcante, Gerente da Unidade Genéricos da Medley. Fonte: Imprensa Medley

Sair da versão mobile