Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Centrum conquista prêmio Marcas de Confiança

Ganhadora em todas as edições do prêmio Marcas de Confiança, Centrum, multivitamínico da divisão de consumo da Pfizer, foi eleito com 20% da preferência dos consumidores na categoria Vitaminas. A marca obteve uma pontuação três vezes maior que a segunda colocada e ganhou destaque na região Sudeste. O prêmio Marcas de Confiança é promovido desde 2002 pela revista Seleções e pelo IBOPE Inteligência. Este ano, a pesquisa contou com 1.300 leitores da publicação, que responderam a um questionário disponibilizado via Web. “Estamos orgulhosos por, mais uma vez, Centrum ser considerado o multivitamínico de confiança do brasileiro. Essa premiação é resultado de um trabalho consistente, que tem como objetivo atender às necessidades nutricionais do brasileiro. Para alcançarmos esse objetivo, no ano passado lançamos três novos produtos: Centrum Homem, Centrum Mulher e Centrum Pronutrients Ômega-3, e demos seguimento aos investimentos em educação da população sobre a importância de uma alimentação completa”, explica a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Bruna Fausto. No último ano, a linha ganhou três novas versões em seu portfólio: Centrum Homem, que contém doses ajustadas de vitaminas e minerais para os homens, ajuda a manter a saúde muscular e o funcionamento adequado do sistema imunológico; Centrum Mulher, que possui fórmula adequada às necessidades nutricionais das mulheres, ajuda a manter a saúde da pele, das unhas e dos cabelos; e Centrum Pronutrients Ômega-3, alimento com propriedades funcionais, que auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, contribuindo para a saúde do coração. Além dos lançamentos, Centrum promoveu, em parceria com a Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), a pesquisa Manifesto do Corpo Saudável – O que o corpo fala quando está nutrido de A a Zinco. Os resultados mostram como os oito sinais do corpo saudável são percebidos, por meio de questões sobre hábitos alimentares e problemas de saúde. Fonte: Guia da Farmácia

Sair da versão mobile