Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Cityfarma apresenta planejamento de Marketing para 2018

 

A Cityfarma apresentará, amanhã, 8 de março, seu planejamento de marketing para o mercado. O evento mostrará um novo momento da rede que busca um crescimento ainda maior do que já vem obtendo.

Como parte dessa estratégia, o evento reunirá mais de 80 parceiros da indústria e distribuidores do setor farmacêutico, associados e convidados em um Kick-off, que detalhará suas novas ações e eventos criados para o reforçar a sua marca junto aos seus consumidores.

Para 2018, a Cityfarma quer dar mais um importante passo em seu desenvolvimento, apostando em uma agressiva ação estratégica em todos os seus departamentos. “O objetivo final do setor de marketing de qualquer empresa é que todo o conceito criado em campanhas seja realmente revertido em aumento das vendas em nossas lojas e isso é ponto primordial em nossa estratégia”, explica o gerente comercial Hudson Barreto.

A rede tem o objetivo de crescimento em vendas de 30% em 2018, superando a estimativa nacional de crescimento no segmento. Com isso conta com o apoio de diversas ferramentas de gestão de lojas, muitas dessas fornecidas pela Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), da qual e afiliada

Com 22 anos de mercado, a Cityfarma conta atualmente com 100 lojas, estando presente em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro, em 27 municípios. Contudo, em relação ao número de lojas o objetivo é ainda mais ambicioso, esperando chegar em 2019 com um crescimento de 100%, atingindo 200 lojas. Se tornando uma das maiores redes licenciadoras de marca do estado e contribuindo de maneira profissional para a prosperidade dos lojistas e o fortalecimento das parcerias.

“Acreditamos nessa meta, sendo que associar a Cityfarma proporciona uma melhora significativa na gestão do negócio, na qualidade de trabalho e no atendimento aos clientes. A rede presta todos os seus serviços com credibilidade. Por isso, após a consolidação no estado do Rio, queremos levar esse modelo de negócio para lojistas em outros estados do país”, finaliza o presidente da Cityfarma, José Correia da Motta.

Fonte: Febrafar

Sair da versão mobile