Assessoria de imprensa da sanofi-aventis
Jingle que lembra as principais situações de uso do colírio será veiculado em programas de rádio de São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador
Colírio Moura® Brasil, um produto tradicional da sanofi-aventis, está sempre em busca de inovação. A partir do dia 13 de outubro, terça-feira, começa a ser veiculado em programas de rádio de São Paulo, Fortaleza e Salvador o novo jingle do produto, desenvolvido pela Publicis.
O jingle fala sobre as principais situações que podem exigir o uso do Colírio Moura Brasil. "É a areia da praia, a fumaça da cidade, é o cloro da piscina, o sol, a claridade, o ar condicionado que tira a umidade…."
"O objetivo da campanha é fazer com que os consumidores sempre se lembrem da marca", diz Ana Carolina Ruoppoli, gerente de produto da sanofi-aventis.
Lançado no mercado há 96 anos, Colírio Moura® Brasil (cloridrato de nafazolina, sulfato de zinco heptaidratado) é indicado para aliviar e clarear os olhos vermelhos, sendo líder absoluto da categoria em unidades e valores.
Plano de Mídia:
Jingle do Colírio Moura Brasil
Período: 13 de outubro de 2009 a fevereiro de 2010
Veículos: Rádio
São Paulo: 89 FM / Nova Brasil / Alpha FM / Kiss FM
Salvador: Globo FM / Nova Brasil FM
Fortaleza: Radio Atlantico Sul / Jovem Pan / Cidade
Recife: Clube FM / Nova Brasil FM