ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Conbrafarma 2016 atualizará o setor sobre as tendências do mercado moderno

logo_conbrafarma

A sexta edição do Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico vai acontecer nos dias 2 e 3 de agosto, em São Paulo. O evento tem como foco apresentar as novidades do setor e levar conhecimento sobre gestão, marketing, finanças e outros temas ao varejo farmacêutico nacional.

Vinícius Martins Pedroso, presidente do IDVF

De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), realizador do Congresso, Vinícius Martins Pedroso, o conteúdo programático da sexta edição está voltado para as questões tecnológicas do mercado, devido ao grande avanço da internet móvel, do consumidor multicanal, do uso das mídias sociais, do marketing digital e do e-commerce. “Em apenas dois dias, conseguiremos reunir esses assuntos, que são tendências e norteiam o setor. Além disso, serão apresentados temas técnicos e gerenciais relacionados ao estabelecimento farmacêutico”,  afirma Vinícius.

O presidente do IDVF integrará o painel Encontro com lideranças: realidade e futuro do varejo farmacêutico no Brasil, que é tradição desde a primeira edição do Conbrafarma. “A missão desse painel é reunir lideranças do setor para que eles possam apresentar aos profissionais uma visão sobre o momento atual do varejo farmacêutico, abordando os maiores desafios e as perspectivas de futuro sobre diversas óticas”, acrescenta.

Vinícius ressalta ainda que os profissionais que participarem do Congresso sairão das palestras qualificados para aplicarem na prática o conhecimento adquirido com renomados especialistas durante os encontros. “A expectativa do IDVF é que o Conbrafarma 2016 seja ainda mais grandioso em relação aos outros anos”, finaliza.

Confira todas as informações do evento. 

Comunicação Ascoferj

Sair da versão mobile