Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Coop Drogaria revitaliza mais duas unidades

Coop Drogaria revitaliza duas novas unidades

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Seguindo o cronograma de revitalização das suas unidades para aplicação da nova identidade visual, a Coop Drogaria entregou mais duas obras no interior de São Paulo. Uma em São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563) e outra em Sorocaba (Av. Dr. Eugênio Salerno, 25).

O estudo de branding surgiu em 2019, a partir da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios da Coop – supermercado e drogaria –, além de proporcionar mais transparência e coerência no modo de se expressar.

As drogarias passaram a ter predominância da cor verde, que tem forte ligação com saúde, bem-estar e saudabilidade. O novo branding reforça os pilares dos 3 Cs: convivência, conveniência e consciência.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado e 81 drogarias.

Veja também: A Fórmula conquista novamente Selo de Excelência da ABF

Fonte: Revista da Farmácia

 

Sair da versão mobile