ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Dorflex apresenta nova campanha

Mae_abracando_filho_aeroporto

“A vida, às vezes, dói”. Esse conceito é o fio condutor da nova campanha de Dorflex®, criada pela Publicis. Com tom motivacional, a ação estreou com comercial na TV aberta e fechada neste domingo (5) e conta também com versão de 45 segundos do filme para a internet, spots de rádio e posts nas redes sociais.

No filme, são mostradas cenas que nos remetem a momentos de felicidade como surfar no fim de tarde, curtir um bom show e vencer desafios. Mas vemos que para experimentar todos esses momentos, muitas vezes, é preciso esforço, o que pode provocar tensões e dores. “E quando a vida doer, Dorflex® tá com você”, diz então a locução.

“Essa campanha marca uma nova fase na comunicação de Dorflex®, em que priorizamos uma linguagem muito mais engajadora do que a funcional que costuma ser utilizada pela categoria”, explica Patricia Macedo, diretora de Consumer Health Care do Grupo Sanofi.

“Procuramos mostrar que a dor faz parte da vida, mas pode ser encarada de uma forma positiva, para cima. Afinal, o importante é viver feliz e intensamente”, complementa Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis.

A assinatura lembra que “Dorflex® vale por 2, pois é analgésico e relaxante muscular”. A criação da campanha é de Pedro Lazera e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos. O filme é dirigido pelo Heitor Dhalia, da produtora Paranoid.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sanofi

Sair da versão mobile