Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Droga Raia vai contratar 45 farmacêuticos no estado de São Paulo

Maxpress

Rede centenária oferece plano de carreira específico para trabalho exclusivamente técnico

A Droga Raia está abrindo 45 vagas para farmacêuticos, com responsabilidade técnica, para trabalhar em suas lojas localizadas no Estado de São Paulo. O trabalho como Farmacêutico na centenária rede paulista oferece dois diferenciais importantes: o profissional é responsável exclusivamente pela parte técnica da loja e conta com um plano de carreira específico, ou seja, independente do destinado a Gerentes. Com isso, o profissional entra como Farmacêutico Júnior e pode chegar a atuar na Área de Treinamento na matriz, cuidando do treinamento e orientação de novos Farmacêuticos e equipes de loja.

O Farmacêutico da Droga Raia também conta com bolsas de estudo que custeiam parte de cursos de pós-graduação na área de assistência farmacêutica. A partir de três anos de trabalho, seguindo critérios de avaliação, já é possível solicitar este benefício.

Além disso, como funcionário da Droga Raia, possui os benefícios de: participação nos lucros e resultados (PLR), convênio médico, odontológico e farmacêutico, vale-transporte (VT), vale-refeição (VR) e seguro de vida.

Não há limite de idade e o profissional precisa estar com seu registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo.

Para se candidatar a uma dessas vagas, os interessados podem deixar seu currículo em uma loja da Droga Raia ou encaminhá-lo pelo e-mail farma@drogaraia.com.br. Existe ainda a opção de preenchimento de ficha através do site www.drogaraia.com.br, no link Trabalhe Conosco.

Sair da versão mobile