A Drogaria Retiro realizou, na quinta-feira passada (17/10), um evento em Volta Redonda para comemorar 50 anos de história e dez anos da campanha Tiro Certo. Estiveram presentes colaboradores e parceiros da rede, além de distribuidores e indústrias farmacêuticas.
Leia: Preço é o principal critério do público sênior na escolha da farmácia
No início do evento, a Retiro destacou os dez anos da Tiro Certo, campanha desenvolvida para reconhecer seus colaboradores internos, fornecedores e distribuidores. A rede premiou os melhores balconistas, gerentes, farmacêuticos, perfumistas e empresas parceiras da temporada 2023–2024.
Em entrevista à Ascoferj, Adriano Santos relembrou o início da campanha: “O Tiro Certo começou de maneira simples, e a indústria acreditou no projeto. O objetivo é valorizar o trabalho dos nossos colaboradores por meio de prêmios e ações internas. Eu não conheço uma campanha maior do que essa no varejo farma”.
Em seguida, a família Santos foi homenageada, e os diretores da Retiro, Pollyana e Adriano, agradeceram aos pais, Gelza e Jerônimo, pelos ensinamentos ao longo dos anos.
“Iniciei na Retiro com 15 anos de idade. Tenho uma história longa e aprendi muito. É maravilhoso fazer parte desse time que está crescendo e em constante evolução”, disse Adriano.
“Minha jornada na Retiro teve início nos meus 16 anos de idade. Trabalhei em vários setores e aprendi muito. Agradeço aos meus pais por todas as oportunidades e ensinamentos. Eles estão deixando um legado muito importante. É muito emocionante participar da história da rede”, comentou Pollyana Santos.
Leia também: Como garantir o sucesso da farmácia na Black Friday
Atualmente, a Retiro possui quase 70 lojas na região Sul Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, e inaugurou mais duas nos últimos meses. A rede planeja abrir duas unidades a cada dois meses.
Ao final do evento, convidados interagiram durante coquetel oferecido pela rede.
Créditos das fotos: Edson Gorito