Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Drogaria Venancio tem primeira loja bilíngue em Copacabana

Drogaria Venancio tem primeira loja bilíngue em Copacabana

Foto: Divulgação

O show de luzes dos painéis de LED e o corre-corre dos turistas fizeram o encontro da Rua Bolívar com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana (RJ) retomar o prestígio e ser considerado a “Copa Square” da cidade. Junto ao Roxy Dinner Show, a Drogaria Venancio, recém-inaugurada, vem ajudando o local a retomar o glamour com sua primeira loja com atendimento bilíngue e fachada inspirada na década de 1930. A loja funciona 24 horas, tem sala de atendimento farmacêutico e foi preparada para atender ao público com ainda mais conforto e comodidade.

Leia: Drogaria Venancio inaugura primeira loja em Teresópolis

Foto: Interior da unidade

Os clientes que entrarem na unidade logo poderão localizar os produtos pelas categorizações em inglês e português e terão o auxílio de um funcionário bilíngue sempre que desejarem. “Nosso objetivo é atender bem a todos os clientes e ser cada vez mais inclusivos. Faz toda a diferença para o turista ter um atendimento diferenciado, especializado e que torna a experiência ainda mais acolhedora na cidade. Queremos expandir esse modelo e iremos investir sempre em soluções como essa”, explica Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Além de medicamentos, a loja tem uma seleção de dermocosméticos, produtos para saúde e bem-estar, higiene, cuidados pessoais, mundo infantil, beleza, cuidados com cabelo, conveniência, entre outros. A nova unidade segue a missão de servir com qualidade e proporcionar sempre uma experiência única de compra em um ambiente agradável aos clientes.

A loja fica na Rua Bolívar, 54, na esquina com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, e também tem serviço de vendas pelo WhatsApp: (21) 96541-0471.

Projeto antigo

O atendimento ao turista de forma mais acolhedora é um projeto antigo da Venancio. Em 2014, durante a Copa do Mundo sediada no Brasil, lojas da Tijuca, Ipanema, Botafogo e Barra da Tijuca receberam totens interativos que funcionavam em cinco idiomas (português, inglês, espanhol, francês e alemão) e ajudavam o cliente a identificar produtos e buscar mais informações.

Leia também: Ascoferj participa do Abradilan Conexão Farma 2025

Sair da versão mobile