As Drogarias Max completaram 35 anos recentemente, e as comemorações continuam no decorrer de todo o ano. A primeira delas é a mudança do slogan, que passa a ser “Sempre Presente em Sua Vida”. Além disso, a rede tem feito um forte trabalho para estar mais próxima dos franqueados. Por isso, elaborou um calendário de ações para comemorar o aniversário junto às lojas e às indústrias parceiras.
Em 2019, a franquia continuará com a Maxvendas, campanha que reúne franqueados, equipes de lojas e indústria em prol dos melhores resultados, com vários prêmios a cada trimestre. “A partir do entendimento de que conhecimento é um ponto estratégico dentro de nosso mercado, estamos investindo em treinamentos mensais, com resultados surpreendentes nas lojas, gerando ainda mais engajamento da força de vendas de cada unidade”, comenta Lucas Procopio, gerente de Negócios.
Comprometida cada vez mais com as causas ecológicas e sociais, a rede mudou o encarte para o papel jornal certificado pelo FSC (Forest Stewardship Council, em português, Conselho de Manejo Florestal), organização sem fins lucrativos que que promove a conservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Além disso, estabeleceu parcerias com ONGs voltadas ao social.
“Durante esses 35 anos, investimos em melhorias de processos, capacitação e serviços para nossos franqueados, gerando um crescimento sustentável e saudável de cada uma de nossas lojas, e consequentemente, de nossa rede”, acrescenta.
Fonte: Maxcenter