Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Drogarias Pacheco cria novo conceito em campanha de doação de agasalhos

A campanha de doação de agasalhos já é tradicional nas lojas do Grupo DPSP – Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Este ano a ação acontece de 29 de maio a 31 de julho, com o mote “Tem roupa para cada coisa. Só não tem para quem precisa”.

A ideia é levantar uma reflexão sobre alguns hábitos do dia a dia, como por exemplo, a prática de colocar roupas e proteções em objetos, como celulares, notebooks etc. Com o intuito de despertar a atenção das pessoas para proteger do frio aqueles que realmente precisam.

Sempre com um discurso diferente, o Grupo DPSP, que é um dos principais players do mercado de farmácias, já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno melhor para muitas pessoas.

As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos 10 estados onde a companhia possui filiais.

 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2017

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda

Cliente: Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

Título: Campanha do Agasalho 2017

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Marcello Droopy / Rodrigo Lugato

Criação: Francine Ther / Paulo Almeida / Fillipe Abreu / Lucas Siqueira Cesar

Atendimento: Alex Isnenghi/ Carlos Barbieri/ Fernanda Faria/ Mayara Valadares / Carolina Carraretto

Mídia: Fabiana Maia / Marcela Ferreira / Daniela Rosa / Rose Silva

Art Buyer: Daniele Sampaio / Mario Coelho

Finalização: Ingo Santos/ Hadolpho Correa/ Michel Medeiros/ Rafael Leão

Aprovação do cliente: Thais Lima/ Tuca Sardinha/ Fabiana Oliveira/ Priscila Lira

 

PRAÇAS DE ATUAÇÃO

Drogarias Pacheco

Rio de Janeiro

Minas Gerais

Espírito Santo

Goiás

Paraná

Distrito Federal

Drogaria São Paulo

São Paulo

Minas Gerais

Rio de Janeiro

Bahia

Pernambuco

Alagoas

Paraíba

Fonte: Assessoria de Imprensa/Grupo DPSP

Sair da versão mobile