Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Drogasil marca presença em Congresso Internacional de Odontologia em SP

Máquina Public Relations

A Drogasil participará, entre os dias 28 e 31 de Janeiro de 2012, no Pavilhão de Exposições do Expo Center Norte, de um dos eventos mais importantes do mundo na área odontológica. Realizado pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo está em sua 30ª edição.

Para este ano, a Drogasil preparou um estande (nº 8197) com 21 metros quadrados no espaço Boulevard APCD, onde será reproduzido o ambiente das lojas da rede e ações voltadas à beleza e saúde. Sob a orientação da equipe de farmacêuticos e consultoras de beleza Drogasil serão realizados gratuitamente testes de glicemia, aferição de pressão arterial, higienização da pele e maquiagem. Além disso, todos os associados da APCD terão desconto na compra de medicamentos.

O evento que é visto como uma oportunidade para os profissionais de Odontologia e do setor de Saúde para entrarem em contato com o que há de novo em termos de equipamentos, produtos e tecnologias atraiu mais de 80 mil visitantes em sua última edição e espera aumentar esse número na versão 2012, que contará com quatro dias de palestras e workshops e a presença de renomados profissionais e especialistas reconhecidos mundialmente.

30º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Data: de 28 a 31 de janeiro de 2012
Local: Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções
Horário: das 10h às 20h
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vl. Guilherme
Informações: 0800 12 85 55 ou pelo e-mail:
secretaria.decofe@apcdcentral.com.br

Sair da versão mobile