Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

EMS fica entre empresas com melhor IDHO pelo segundo ano consecutivo

LVBA Comunicação

No prêmio da Gestão & RH, a líder do mercado farmacêutico foi destaque na categoria sustentabilidade

Pelo segundo ano consecutivo, a EMS ficou entre as vencedoras da premiação “As 100 Melhores Empresas Brasileiras em Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional (IDHO)". A líder no mercado farmacêutico nacional recebeu destaque na categoria Sustentabilidade. O evento de premiação aconteceu no dia 1º de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Idealizado pela Gestão & RH, o reconhecimento é inspirado no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que mede indicadores como educação, saúde, longevidade e renda per capita nos países.

“Figurar pela segunda vez entre as empresas com os melhores indicadores de desenvolvimento humano organizacional ratifica o nosso compromisso com o público interno. O prêmio comprova que o laboratório está no caminho certo, investindo permanentemente em práticas que valorizam o capital humano, a boa governança corporativa e a responsabilidade com a sociedade”, afirma Telma Salles, diretora de Relações Externas da EMS.

Política de incentivo à participação dos colaboradores em ações de responsabilidade social, Sistema de Gestão Ambiental (SGA) certificado pela ISO 14001:2004, comprovando que a EMS atua de acordo com a legislação ambiental e adota procedimentos para proteger o meio ambiente minimizando os impactos ambientais, e atividades de aprendizagem contínua para os funcionários determinaram a presença da empresa no prêmio da Gestão & RH.

Concebido e coordenado por Alexandre Garrett, editor e publisher da Gestão & RH, o estudo foi realizado pelo professor Takeshy Tachizawa, doutor em Administração pela FGV, e contou com apoio da empresa Deloitte.

Sair da versão mobile