Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

EMS investe R$ 30 milhões em campanha institucional

O EMS ampliou os investimentos em marketing e anunciou o jogador de futebol Hulk, do clube russo Zennit e da seleção brasileira, confirmado para a Copa do Mundo no Brasil, como novo garoto-propaganda. Além de “vestir a camisa” da empresa em peças institucionais para mídia impressa, online e mídia exterior, o atleta vai estrear a nova campanha publicitária da marca Energil, um dos carros-chefes da área de medicamentos isentos de prescrição – OTC. O investimento total é de R$ 30 milhões. A nova campanha, desenvolvida pela agência We, terá como destaque a apresentação Energil C, ‘a vitamina C do Hulk’. O laboratório, que traz um histórico de apoio a diversas ações que promovam a saúde e o bem-estar da população, incluindo eventos esportivos, busca, por meio do atleta, reforçar sua presença e sua condição de líder do mercado farmacêutico brasileiro há oito anos consecutivos, além de convidar todos os brasileiros a torcerem juntos pela conquista do hexacampeonato mundial de futebol. Hulk está entre os dez jogadores com as transações mais caras da história do futebol mundial. Em 2012, desembarcou no futebol russo ao custo de EUR 40 milhões por 85% do passe. Campanha de Energil C estreia em junho na TV aberta O filme com Hulk estreia em junho nos principais canais de TV aberta e destaca a importância da vitamina C, que contribui para fortalecer o sistema imunológico e promover o bem-estar físico. É o primeiro de uma série de campanhas que serão exibidas pela marca Energil até o final do ano. Fonte: Snif Brasil

Sair da versão mobile