Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

EMS investe R$ 7,5 milhões em nova campanha para Energil Zinco

A EMS aposta em nova campanha para destacar os benefícios de Energil Zinco, produto da família Energil que combina a vitamina C e o zinco para estimular as defesas do organismo. A campanha, desenvolvida pela agência WE, possui filme, que será veiculado nos principais canais de TV aberta, além de anúncios em revistas especializadas e ações de marketing em pontos de venda. Com o tema “Não dá pra saber o que vai acontecer durante o seu dia, mas dá pra se proteger”, a peça destaca como o medicamento Energil Zinco reforça a imunidade, proporcionando maior proteção contra as viroses e doenças de inverno. O filme mostra um dia na vida de uma mulher, desde o café da manhã em família até a sua reunião no escritório, porém, voltando no tempo, do fim para o começo. A personagem passa por certas situações, como andar na rua com chuva ou ficar ao lado de pessoas que tossem e espirram, mas nada disso a deixa preocupada, pois sabe que tomou Energil Zinco. Energil Zinco é um produto da EMS Marcas, divisão da EMS que comercializa, entre outros, produtos sem a necessidade de prescrição médica (os chamados OTCs ou MIPs, sigla para medicamentos isentos de prescrição) e que apresentam diferenciais no cuidado com a saúde e o bem-estar. Energil Zinco é o grande destaque da Família Energil C e tem o melhor desempenho dentro da categoria. Em 2011, o produto teve aumento de 178% em faturamento, enquanto o segmento cresceu 17%. Fonte: Snif Brasil

Sair da versão mobile