Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

“EMS. O genérico da caixa azul” é a nova campanha da líder no segmento farmacêutico brasileiro

Maxpreess

Ação que vem sendo veiculada em rádio, outdoor e jornais, tem o objetivo de fortalecer a marca junto a pontos de venda e consumidores

A divisão de Genéricos da EMS acaba de lançar a campanha "EMS. O genérico da caixa azul". O objetivo é fortalecer a marca líder de mercado nos principais pontos de venda do país, aproximando-a ainda mais do consumidor. Idealizada pela Pitanga, agência de publicidade do Grupo Accenda, a ação de marketing, que poderá ser vista até o final de dezembro, já é veiculada nas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, em rádio, jornais, outdoor e web.

Com foco na cor azul das embalagens, que remete à saúde e à vida, a estratégia de divulgação tem parceria com 16 mil drogarias e farmácias. A idéia é reforçar a qualidade, a segurança e a acessibilidade dos genéricos EMS, sinalizando os PDVs mais próximos onde o consumidor pode encontrar esses medicamentos. Os sites Apontador www.apontador.com.br e Maplink www.maplink.com.br podem ser utilizados como ferramenta de busca desses pontos de venda pelo País.

Para os PDVs, foi distribuído material de merchandising com a mensagem "Aqui tem EMS Genéricos". Além dos pontos de venda, a EMS Genéricos foca também a comunidade em sua campanha, com iniciativas como o Ambulatório Itinerante, que entrará em operação a partir de agosto, e foi criado para a prestação de serviços básicos de saúde, como aferição de pressão, cálculo do índice de massa corpórea e teste de glicemia.

Sair da versão mobile