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Experiência do cliente

Revista Consumidor Moderno

Panvel adota diferentes medidas para satisfazer os consumidores

A rede de farmácias gaúcha Panvel mantém o foco na experiência do cliente dentro da loja, "Desde o início, sempre buscamos qualidade; buscamos ser a melhor provedora de bens de saúde nos mercados em que atuamos", afirma Júlio Mottin Neto, diretor de marketing da empresa.

Uma das estratégias para favorecer a experiência do cliente está no treinamento dos funcionários, um programa completo que abrange módulos específicos para cada função – gerente, subgerente, farmacêutico e consultora de beleza. E há também uma farmácia-escola pela qual todos os colaboradores passam, por três dias, antes de trabalhar com o público.

A qualidade do serviço conta ainda com medidas como o programa de fidelidade, focado na acessibilidade e na simplicidade, e urna linha de produtos de marca própria, que já possui mais de 500 itens e responde por 20% das vendas de perfumaria da Panvel.

A empresa investe em logística própria para garantir a disponibilidade dos produtos e revisa o conjunto arquitetônico das lojas a cada sete anos.

"Aumentar a base de clientes, em nossa opinião, é conseqüência de experiências positivas", conclui o executivo.

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