Acontece, até o dia 15 de maio, a Campanha de Incentivo à Doação de Sangue do Grupo DPSP, que engloba as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. Apoiadoras da causa desde 2007, ambas as redes criam uma nova comunicação a cada ano. Em 2019, o tema é “Doe sangue e ajude a salvar até 4 vidas”.
O Grupo tem como objetivo incentivar clientes e colaboradores a contribuírem com o abastecimento dos bancos de sangue de suas regiões. Por esse motivo, a campanha está presente em todas as lojas das redes, e quem quiser participar deve consultar o hemocentro mais próximo no portal do Ministério da Saúde.
A gerente executiva de Marketing do Grupo DPSP, Thaís Lima, explica que essa conscientização é importante pelo fato de as redes possuírem lojas em diversos estados do País. “Queremos conscientizar nossos clientes e funcionários de que a doação é uma atitude simples, rápida e que pode salvar até quatro vidas. E com isso estimular a solidariedade e a cidadania”, explica.