Febrafar
A Diretoria da Editora Price, responsável pelo Guia da Farmácia, comemorou, na última terça (14), em São Paulo, a publicação da edição de número 200 da revista e apresentou aos executivos participantes a nova fase da empresa, que a partir deste mês, passa a se chamar Contento.
De acordo com Rogério Franco, um dos diretores da empresa, o objetivo é oferecer conteúdo, a fim de que se criem novos relacionamentos, o que agrega valor à marca.
Profissionais do setor, formadores de opinião e parceiros estiveram presentes e puderam conferir a palestra de Maria José Delgado, gerente de monitoramento e fiscalização de propaganda, publicidade, promoção e informação de produtos sujeitos à fiscalização (GPROP), da Anvisa.
Ela trouxe as novas regras instituídas para a publicidade de medicamentos previstas na RDC 96/2009 e suas formas de aplicação. Para isso, a profissional mostrou exemplos práticos do que já foi feito e é proibido. Também esteve presente o consultor em comunicação e marketing Ricardo Pomeranz, que falou sobre uma nova tendência do mercado: a consolidação de marcas através da participação do consumidor.