Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Herbarium apresenta nova marca em comemoração aos 25 anos

Abafarma

Líder em fitoterapia no Brasil, indústria paranaense investe em novo posicionamento de marca e projeta ampliar sua atuação no mercado

No ano em que comemora 25 anos de trajetória, o Herbarium, maior indústria de fitoterapia do Brasil, apresenta uma nova logomarca institucional. A ação, além de comemorativa, tem como objetivo reposicionar a marca da empresa que pretende atuar em novas frentes. Pertencente ao Grupo FQM, do qual também faz parte o Laboratório Farmacêutico carioca Farmoquímica, o Herbarium visa ampliar e inovar sua atuação em todos os segmentos que atua, com foco especial na linha de fitomedicamentos (fitoterápicos de prescrição médica).

A nova logomarca do Herbarium mantém características dos 25 anos de história que resultaram em uma marca de confiança, tradição e qualidade. O novo layout transmite ainda o posicionamento no qual está o investimento em pesquisa e inovação, bem como a expertise em fitoterapia. Afinal, o Herbarium foi o primeiro laboratório a trazer este conceito ao Brasil.

“Queremos mostrar ao mercado que uma nova fase se inicia no Herbarium, com a chegada destes 25 anos. A nova logomarca traz um conjunto de formas e cores que têm o objetivo de mostrar que só por meio da ciência extraímos o melhor da natureza, proporcionando medicamentos com precisão, qualidade e eficiência”, explica Célia Regina von Linsingen, gerente de Marketing do Herbarium.

Sair da versão mobile