A healthech Hilab está lançando sua primeira websérie com foco nos profissionais que trabalham em farmácias de todo o Brasil, trazendo dicas e conteúdos para o farmacêutico aprimorar suas habilidades e aumentar a captação de clientes.
São lançados sete episódios semanalmente, e o conteúdo inclui informações didáticas sobre os fatores de risco mais preponderantes em pessoas, doenças, medicamentos e produtos mais buscados pelo cliente, uso de dados cadastrais, avaliação do perfil de risco de um paciente, treinamento de seus colaboradores, contato com profissionais da saúde, como usar as redes sociais para divulgar serviços farmacêuticos e a importância dos procedimentos mais comuns que são realizados na farmácia.
Todos os episódios contam com material de apoio que foi desenvolvido pela Hilab, com informações exclusivas e complementares. Jose Restrepo, diretor de Marketing da Hilab, explica que a farmácia é um local importante para a empresa.
“A produção desta série foi toda pensada para que o farmacêutico possa elevar o seu atendimento e atrair novos clientes. Acreditamos que a farmácia não é somente o local da pessoa comprar algum produto de higiene pessoal ou remédio, mas um estabelecimento que oferece exames e que pode ir além do atendimento que já é prestado hoje em dia”, finaliza o executivo.
Veja também: Congresso da SOCERJ traz debate sobre desafios da assistência farmacêutica com a Covid-19
Fonte: Revista da Farmácia