O Laboratório Teuto disponibilizou para seus clientes as abas ‘Produtos Teuto – Farma e Hospitalar’ no site oficial. Ambas reúnem as mais de 750 apresentações de medicamentos, entre os de referência, genéricos de marca (similares equivalentes – EQs), medicamentos isentos de prescrição, linha hospitalar, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para a saúde.
Segundo Magali Tamas, supervisora de Treinamentos do Teuto e uma das idealizadoras do projeto, a ação foi desenvolvida para facilitar o acesso aos produtos da companhia: “O Teuto, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos. Por isso, desenvolvemos o acesso gratuito no site da empresa para compartilhar com os nossos consumidores”, revela a colaboradora.
A organização das apresentações foi realizada para deixar a distribuição mais acessível. “Dividimos os produtos em duas abas, uma para o mercado hospitalar e outra para o farmacêutico. Isso foi idealizado para que cada consumidor tenha um espaço específico para conferir”, revela a supervisora.
Atualmente, o Teuto conta com a marca de 17 produtos considerados como ‘medicamentos/apresentações de referência’. A empresa programa o lançamento de mais de 220 novas apresentações para os próximos anos.
Veja também: Johnson & Johnson Consumer Health cria programa de descontos e benefícios
Fonte: Revista da Farmácia