Laboratório Teuto
O Laboratório Teuto lança no mercado de lubrificantes íntimos o Easy Lub®. O gel de uso íntimo chega ao mercado em duas versões: tradicional e ice menta. O produto faz parte do plano de lançamentos do Teuto para 2010 e atinge em cheio as classes C, D, que, de acordo com dados da Fecomercio (SP) consumiu o equivalente a 78% (R$ 1,1 trilhão) do volume gasto pelos mais ricos no ano passado.
Um dos motivos dessa mudança é que os brasileiros devem começar a gastar mais com itens ligados melhoria na qualidade de vida. Por isso, o Laboratório Teuto – pioneiro e líder na produção de medicamentos genéricos – aposta no fortalecimento deste grupo de consumidores, e traz para o mercado, a partir do mês de agosto duas versões para seu Lubrificante íntimo, novo produto para a indústria, que encrementa a lista de novidades Teuto para 2010.
O Easy Lub® Tradicional é apresentado em bisnaga especial de 50g, e tem como medicamento referência o K-Y, da Johnson & Johnson. O produto é dermatologicamente testado, transparente, não mancha, não tem cheiro, é fácil de remover (não gorduroso), pode ser utilizado com o preservativo e tem embalagem prática (flip top). A versão ice menta ainda promove uma sensação refrescante no contato com a pele e tem agradável cheiro de menta.
Uma das vantagens de Easy Lub® é que além de ser à base de água, o que facilita sua remoção, pode ser usado com o preservativo. Além disso, o Easy Lub® Ice Menta é ainda transparente, com suave aroma de menta e resfria em contato com a pele. Os outros lubrificantes do mercado, além de serem gordurosos e de difícil remoção, podem deixar resíduo nas partes íntimas e não podem ser utilizados com o preservativo.
O mercado de lubrificantes íntimos praticamente triplicou de tamanho nos últimos três anos, e a tendência é que mantenha um crescimento acima dos dois dígitos para este ano, para contribuir com este crescimento o Teuto inova mais uma vez, traz um produto moderno e alinhado com a demanda do mercado.
Esse lançamento vai de encontro com a política comercial da empresa, que oferece condições diferenciadas para todos os seus parceiros comerciais, distribuidores, farmácias e consequentemente para o consumidor final. Assim todas as etapas da cadeia terão mais um produto com a qualidade e confiança da linha Teuto, a um preço extremamente acessível e condição comercial agressiva.