Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Lillo é vencedora do prêmio Reclame Aqui pelo segundo ano seguido

Lillo vence prêmio Reclame Aqui pelo segundo ano consecutivo

Foto: freepik

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Lillo, marca brasileira de produtos para bebê, comemora que, pelo segundo ano consecutivo, é a vencedora do prêmio Reclame Aqui nas categorias Bebês – Produtos e Acessórios – Fabricantes. Participando pela terceira vez da premiação, que elege por voto popular as empresas que se destacam pelo atendimento ao público, a empresa já havia se classificado em segundo lugar em 2020.

A marca, pertencente à divisão Baby Care do grupo Newell Brands, está no mercado desde 1968. A gerente Latam da Newell, Ana Carolina Di Grigoli, afirma que o prêmio demonstra que, mesmo com o passar do anos, a marca se fortalece junto ao público.

“O atendimento ao consumidor é um valor-chave e prioridade em nossa empresa. Nosso foco é sempre deixá-los satisfeitos, entregando produtos que garantam qualidade, segurança e inovação”, comenta a executiva.

Em contato constante com o público pelas redes sociais, pelo site oficial com o segmento ‘Fale Conosco’ e pelo canal do Reclame Aqui, a Lillo procura ouvir as necessidades reais dos consumidores.

Veja também: Mais de 80% das pessoas que não participam de programas de fidelidade consideram aderir

Fonte: Revista da Farmácia

Sair da versão mobile