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A Lillo, marca brasileira de produtos para bebê, comemora que, pelo segundo ano consecutivo, é a vencedora do prêmio Reclame Aqui nas categorias Bebês – Produtos e Acessórios – Fabricantes. Participando pela terceira vez da premiação, que elege por voto popular as empresas que se destacam pelo atendimento ao público, a empresa já havia se classificado em segundo lugar em 2020.
A marca, pertencente à divisão Baby Care do grupo Newell Brands, está no mercado desde 1968. A gerente Latam da Newell, Ana Carolina Di Grigoli, afirma que o prêmio demonstra que, mesmo com o passar do anos, a marca se fortalece junto ao público.
“O atendimento ao consumidor é um valor-chave e prioridade em nossa empresa. Nosso foco é sempre deixá-los satisfeitos, entregando produtos que garantam qualidade, segurança e inovação”, comenta a executiva.
Em contato constante com o público pelas redes sociais, pelo site oficial com o segmento ‘Fale Conosco’ e pelo canal do Reclame Aqui, a Lillo procura ouvir as necessidades reais dos consumidores.
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Fonte: Revista da Farmácia