Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Linha Teuto Nutrition é destaque de vendas na Abradilan

Fator Brasil

Entre as novidades e lançamentos do Laboratório Teuto em mais uma edição da Abradilan Farma e Abradilan HPC 2011, a Linha Teuto Nutrition ganhou destaque. A empresa apresentou aos visitantes o mix completo dos produtos para suplementação alimentar. O resultado foi uma boa aceitação do público e um aumento significativo nas vendas.

Segundo o responsável pelo lançamento, Rodrigo Macedo, a repercussão foi sensacional. "Conseguimos expandir a distribuição da linha para as regiões Norte e Nordeste. Isso é resultado da boa aceitação dos consumidores e clientes. Principalmente, dos empresários do segmento, que conheceram os produtos e o alto padrão de qualidade da linha Nutrition", disse.

As ações de marketing voltadas para a Linha Nutrition, ainda garantiram ao Laboratório Teuto um aumento de quase 60% nas vendas, em comparação aos últimos meses. Para Rodrigo, a participação em eventos específicos como a feira é estratégica para alavancar ainda mais os negócios da empresa no segmento. "É uma oportunidade para destacar os diferenciais competitivos de nosso portfólio para o mercado", afirma.

O principal atrativo da linha para a feira foi uma ação de degustação realizada em uma estrutura preparada exclusivamente para a Linha Teuto Nutrition. Além de experimentar os produtos, os visitantes também receberam folder e catálogos informativos sobre os suplementos. Estima-se que mais de 8 mil pessoas passaram pelo estande do Laboratório Teuto, para experimentar e conhecer a nova linha.

A linha Teuto Nutrition foi criada com o intuito de atender esportistas e pessoas que não possuem hábito alimentar ideal. A linha possui 25 produtos e 36 apresentações para atender desde um esportista de final de semana aos atletas de alto rendimento. O alto padrão de qualidade e a composição do portfólio, aliadas a força e competitividade da marca Teuto posiciona-se com destaque no mercado e, principalmente, conquista novos consumidores.

Sair da versão mobile