Ícone do site ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro

Medley conquista, pelo 4º ano seguido, o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/IBOPE

A Medley Indústria Farmacêutica, uma empresa Sanofi, líder no mercado de genéricos desde 2002*, venceu pelo quarto ano consecutivo o prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope, na categoria Laboratório de Medicamento Genérico, com 29% de preferência.  O estudo, que está em sua 12ª edição, revela a confiança dos leitores em marcas, instituições e personalidades brasileiras. A pesquisa Marcas de Confiança 2013 contou com 1.500 respondentes e representa o universo de mais de 1 milhão de leitores da Revista Seleções, que realiza a análise em conjunto com o Ibope Inteligência. A cerimônia de entrega da premiação será realizada em São Paulo, no dia 3 de setembro. “A Medley é o Laboratório de Genéricos de maior confiança em todas as regiões do País, com destaque para o Sudeste e entre as mulheres”, revela Maria Claudia Pontes, Diretora de Marketing Genéricos da Medley. “A conquista do prêmio é a chancela de um trabalho sério e de compromisso com a qualidade e acessibilidade”, constata a executiva. A Medley é também, segundo o Ibope, o laboratório de Genéricos mais reconhecido pelos médicos e farmacêuticos. Alinhada com suas estratégias de oferecer acesso a medicamentos de qualidade para as principais patologias, a Medley também incentiva iniciativas de diagnóstico, como a Caravana dos Genéricos, com o objetivo de conscientizar a população quanto à prevenção a doenças relacionadas à hipertensão, diabetes, entre outras. “A Medley tem em seu DNA a comunicação transparente com todos os seus públicos. Procurarmos, sempre, fornecer aos médicos e farmacêuticos conteúdos científicos que auxiliem em seu dia a dia, bem como, oferecer serviços que levem até o consumidor final a importância da prevenção de doenças, reforçando, assim, a diretriz maior da empresa: a promoção de saúde e bem-estar”, completa.   Campanha de Mídia Sempre pensando em reforçar as fortalezas dos medicamentos genéricos, que permite o acesso e ainda proporciona ao paciente o poder de escolha por qual laboratório optar, a Medley lançou em Junho sua nova campanha de Mídia, denominada “Eu Escolho”. A campanha, que tem abrangência nacional e duração até dezembro, utiliza televisão aberta, rádio, veículos impressos, eletrônicos, além de mídias de massa dos transportes públicos, como o metrô e ônibus. “Esta é a primeira vez que a Medley tem uma campanha tão intensa e abrangente, abordando diferentes tipos de mídia. Com essa estratégia, buscamos fortalecer, ainda mais, a qualidade e a confiança do medicamento genérico Medley, cujo principal atributo reside na acessibilidade de seus tratamentos à população em geral”, finaliza Maria Claudia Pontes.   * Segundo dados do IMS/Health

Sair da versão mobile