A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, apresentará no 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial sua moderna linha de produtos que promovem soluções e impulsionam a produção laboratorial de forma mais rápida, fácil e econômica. O evento acontece de 25 a 28 de setembro, no Centro de Convenções de Florianópolis.
O destaque fica por conta do novo sistema de purificação de água Milli-Q CLX e o software Milli-Q Connect, desenvolvidos pensando nos itens indispensáveis aos laboratórios clínicos.
O Milli-Q CLX foi desenvolvido para atender aos padrões de qualidade estabelecidos por laboratórios clínicos de alta performance. Sua capacidade de produção pode atingir a incrível marca de 3000 Litros/dia, de acordo com a necessidade dos analisadores clínicos. Além da osmose reversa, este equipamento possui ainda duas tecnologias patenteadas pela Merck: Tecnologia ELIX (Eletrodeionização) e Tecnologia E.R.A (Evolutive Reject Adjustment – Ajuste Evolutivo do Descarte), sendo que esta segunda consegue gerar uma redução de até 50% no consumo de água potável.
Para complementar o Milli-Q CLX, a Merck lançará durante o evento o software Milli-Q Connect. Com eficiência e funcionalidade, o produto possibilita aos seus usuários acompanhamento em tempo integral de qualidade de água, controle das manutenções preventivas necessárias, rápido diagnóstico e solução de alertas e alarmes, verificação de fluxo e capacidade de produção da estação de água. Tudo isso através de acesso remoto via computador ou smartphone.
Fonte: Merck